domingo, 18 de julho de 2010

...Seis meses depois...

Quanto tempo passou desde a última vez que escrevi! Quantas coisas maravilhosas aconteceram... A última vez, era a virada do barco e hoje já estamos com a marcenaria quase na reta final!
Tivemos a Disney- com Luisa e Paulinho, meu Doutorado, o 1º aninho da Heloisa e seguimos na construção do bepaluhê e realização do grande sonho do Paulo que se transformou em "sonho meu , sonho meu... vai mostrar esta saudade, com a sua liberdade... no meu céu a estrela guia...."
No meu céu a estrela guia me mostrou o caminho e me fez lembrar do simples e verdadeiro pensamento de Albert Einstein, que diz mais ou menos assim: "Você deve escolher entre o mundo e o amor, mas lembre-se: Se escolher o mundo, ficará sem o amor e se escolher o amor, ele conquistará o mundo." E foi assim comigo, eu escolhi o amor, escolhi o Paulo, meu amor, e incorporei e vivo também os seus sonhos, além dos meus. São vários, e sempre são sonhos de amor e vida em família. Me sinto muito feliz em ver o quanto a construção do bepaluhê faz bem a ele. Cada etapa, cada detalhe , tudo feito com muita seriedade, carinho e amor. Sei que às vezes insisto em me agarrar a terra como um jacarandá, afinal o mar tem muitos segredos e é preciso dominar a navegação. Mas acabo me convencendo que vou vencer mais este desafio, o de navegar.
Adorei a surpresa preparada por ele com a ajuda da Cláudia e Jairo( Ilha Sul) e pude constatar mais uma vez a seriedade e o profissionalismo de todos. Estou muito feliz com tudo. E muito obrigada Paulo por cuidar tanto e com tanto empenho, carinho e amor das minhas inseguranças com a navegação e o mar. Fique certo que estarei ao seu lado sempre e este "nosso sonho" é mais um, dos vários que temos. Vamos em frente! A elétrica vem aí.
Beijos!
Betinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário