quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A Grande Virada I

Agora chegou a hora!!
Mal dormimos na noite anterior pensando na viagem de São Paulo a Porto Alegre. Acordamos cedo e fomos direto para o aeroporto. Graças a Deus o vôo estava no horário e logo pousamos em POA.
Lá encontramos meu pai, seu Tito, filho de Evaristo, que havia optado por voar com a Azul, via Viracopos. O velho Tito fazia tempo vinha me pedindo para ir ver as obras do nosso Bepaluhe, e agora acertamos a vinda dele justo no grande dia: A Virada!




Chegamos à Ilha Sul e o barco já estava fora do Galpão sendo preparado.
Para tirá-lo do galpão dois guinchos trabalharam em conjunto e suspenderam o barco pela armação do picadeiro.



Não me canso de olhar as linhas deste barco: são lindas!
 Vê-lo assim, repousando sobre o picadeiro, de cabeça para baixo, me faz lembrar um bebê na hora do parto. Profissão a parte, esta analogia tem tudo a ver.
Senti-me emocionado ao me preparar para mais este parto.
Logo eu, que acabara de passar pela experiência mais esplêndida da vida de um homem, ser pai.


Posted by Picasa


Nenhum comentário:

Postar um comentário